Passe para visitação junta 6 locais em Angra do Heroísmo

Já se encontra disponível para aquisição a edição 2024 do cartão Angra City Pass, passe que dá acesso a seis espaços de visitação no centro histórico de Angra do Heroísmo e possibilidade de usufruir mais de uma dezena de descontos especiais no comércio, restauração e animação turística.

Palácio dos Capitães Generais, Museu de Angra do Heroísmo, Núcleo de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima, Igreja da Misericórdia, Igreja do Colégio e Igreja da Sé (não inclui Tesouro) são os espaços incluídos na segunda edição do Angra City Pass.

O cartão tem um custo de 12€ por visitante, com mais de 14 anos, e é válido para uma entrada em cada um dos locais. Pode ser adquirido em cada um dos espaços de visitação, ou online através da plataforma www.exploreterceira.com. Com a aquisição do passe, o visitante recebe um guia com informações e curiosidades sobre os espaços a visitar, e com descontos que pode usufruir em mais de uma dezena de espaços comerciais, de restauração e animação turística localizados em Angra do Heroísmo. Caso pretendam, os visitantes podem, também, optar por adquirir a entrada individual em cada um dos locais, pelo preço de 2€.

O projeto vai decorrer pelo menos até final do presente ano 2024 e é promovido pelo Município de Angra do Heroísmo e pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, com o objetivo de facilitar a visitação de espaços de interesse no centro histórico de Angra do Heroísmo, abrindo locais que se encontravam encerrados e permitindo a aquisição conjunta de entradas, também por via digital.

A informação sobre os locais (horários, contactos, descrição) pode ser consultada em https://www.exploreterceira.com/angra-city-pass/.