Jantar do Empresário a 15 de novembro

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) está a organizar o Jantar do Empresário, no próximo dia 15 de novembro, a partir das 20h00, na Escola Profissional da Praia da Vitória.

O jantar visa homenagear todos os empresários da Região e contribuir para a união do setor privado. Neste sentido, o jantar terá alguns momentos de destaque. O convidado especial será o fundador e 'chairman' do Fórum Portugal Qatar, Nuno Anahory, que vai abordar as ligações económicas entre as Regiões.

Além disso, outro momento de destaque será a entrega da segunda edição dos prémios de mérito José Inácio Cardoso. Os prémios vão ser atribuídos a dois recém-formados, um do ensino técnico e outro do ensino superior. Além do montante financeiro de 1.000€ para cada um deles, com apoio da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, o premiado do ensino superior terá possibilidade de ter mentoria com Duarte Pedreira, Diretor de mercados emergentes e fronteiriços do FIG - Crown Agents Bank. O banqueiro é descendente de José Inácio Cardoso, um dos negociantes da cidade de Angra do Heroísmo que impulsionaram o associativismo comercial na Ilha Terceira, e que fundaram a associação comercial da ilha, em Abril de 1852.

O jantar será composto por 4 pratos e bebida a acompanhar, tem o custo de 30€ por pessoa, e está aberto a inscrições, que devem ser efetuadas junto da CCAH até ao dia 11 de novembro.