Angra do Heroísmo cria cartão para visitação de locais de interesse

A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo apresentaram esta manhã, em conferência de imprensa nos Paços do Concelho de Angra do Heroísmo, o cartão Angra City Pass.

O cartão dá acesso exclusivo a sete locais em Angra do Heroísmo: Igreja da Misericórdia, Igreja da Sé (não inclui Tesouro), Igreja de São Gonçalo, Igreja do Colégio, Império dos 4 cantos, Paços do Concelho de Angra do Heroísmo e Teatro Angrense.

Tem um custo de 7,5€ por visitante, com mais de 12 anos, e não residentes nos Açores, e é válido até cinco dias consecutivos contados com a data de aquisição.

O projeto vai decorrer durante os meses de agosto e setembro, e visa a abertura de espaços que, até agora, estavam fechados para visitação. Pretende-se que seja um piloto para, no ano 2023, ser alargado a outros locais e parceiros, de forma mais sofisticada e abrangente.

O cartão está à venda em qualquer um dos locais parceiros de visitação, com exceção do Teatro Angrense) mas também na sede da CCAH (Rua da Palha, nº 4-14).

A informação sobre os locais (horários, contactos, descrição) pode ser consultada em https://www.exploreterceira.com/angra-city-pass/.