Sábados sem parquímetro em Angra do Heroísmo

Na sequência do plano de dinamização do centro histórico de Angra do Heroísmo para o período de Natal, concebido pela Câmara Municipal e Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, os parquímetros são gratuitos durante sábados do mês de Dezembro (12, 19 e 26), bem como no dia 24 de dezembro durante todo o dia e no dia 31 de dezembro, de tarde.

A programação no concelho inclui, para o próximo fim-de-semana (12 e 13 de dezembro), a aldeia de natal, durante todo o dia de sábado e a tarde de domingo. Além disso, em termos de animação de rua, para sábado está prevista animação pela Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia e a banda Bequadro, ambas de manhã. De tarde, haverá Flashmobs e um concerto pela Filarmónica Associação Cultural do Porto Judeu, às 16h00, na Praça Velha. Pelas 20h00 atuam os "Bossa Quintet”. No domingo decorre um Desfile de Filarmónicas a partir das 15h, entre o Alto das Covas e a Praça Velha, seguido de atuações da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, às 15h45, e da Filarmónica Recreio de Santa Bárbara, às 16h45, na Praça Velha. Às 18h00, também na Praça Velha, há Cinema Infantil "A Lenda do Patas Natal" (gratuito) e uma campanha de adoção pela Associação dos Amigos dos Animais da Ilha Terceira e pelas 20h00 atuam os Batukes.

Paralelamente, e como forma de premiar a fidelidade dos consumidores do nosso comércio, todos os estabelecimentos aderentes à campanha Ofereça Açores Natal, nas Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa, vão sortear prémios para os seus clientes, no montante global de 7500€, com sorteios a realizar no dia 04 de Janeiro, premiando um total de 300 clientes do comércio local, com vales de 25€ para cada um dos vencedores utilizar no estabelecimento onde fez a compra.