Concertos em Angra marcam arranque das Semanas Loucas

Três espetáculos musicais na cidade de Angra do Heroísmo marcam o arranque das Semanas Loucas, campanha promocional do Ofereça Açores, que decorre de 07 a 27 de Outubro.

Os October Flight dão um concerto acústico, às 16h15, na Rua da Palha, com Flávio Cristovam e João Mendes. Uma hora depois, pelas 17h15, há cantoria no Largo Prior do Crato, com os cantadores António mota e João Leonel, mais conhecido por Retornado. Por fim, pelas 18h00 atuam os Biskuit Show Band, na Praça Velha, com sete elementos, Paulo Almeida, Arlindo Ourique, Rui Pires, João Rocha, Artur Rocha, Nuno Sardinha e Paulo Pires, interpretando temas populares de bandas portuguesas e estrangeiras.  

Os espetáculos assinalam o início da Campanha Semanas Loucas, promovida pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, no âmbito do projeto Ofereça Açores, em parceria com as Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória. Durante a próxima semana, no dia 16 de Outubro, realizam-se concertos na Praia da Vitória, na Praça Francisco Ornelas da Câmara e Rua de Jesus, assinalando o 10º dia da Campanha.

As Semanas loucas consubstanciam-se numa comunicação forte de descontos especiais que as lojas do comércio local têm em vigor durante o mês de Outubro. São centenas de artigos em desconto, de vários estabelecimentos do nosso comércio, no período entre 07 e 27 de Outubro. Os descontos estão identificados no site www.oferecaacores.com e poderão ser solicitados pelos detentores do cartão Ofereça Açores.

A restauração vai, em conjunto, promover descontos diferentes em cada uma das Semanas Loucas. Na primeira semana, de 07 a 13 de Outubro, os clientes beneficiam de 50% de desconto no segundo prato. A promoção é válida no prato com preço mais baixo escolhido pelos clientes, em grupos de pares. De 14 a 20 de Outubro, o desconto é de 20% na conta final. De 21 a 27 de Outubro, os restaurantes aderentes vão oferecer um menu criança, por cada criança com menos de 12 anos, acompanhada por um adulto. Nenhuma das promoções é válida em pratos do dia, nem acumulável com outros descontos. Os Restaurantes aderentes a esta iniciativa podem ser consultados em www.oferecaacores.com.