Câmara do Comércio abre Gabinete de apoio na Praia da Vitória

A CCAH inaugura, a 20 de Abril, um Gabinete de Atendimento aos empresários da Praia da Vitória. Situado no edifício da Praia em Movimento (Rua de Jesus, nº121), o Gabinete da CCAH na Praia da Vitória visa proporcionar mais e melhores serviços aos empresários daquele concelho terceirense.

Este novo espaço aproxima os empresários da Praia da Vitória às actividades e serviços proporcionados pela Associação Empresarial, disponibilizando atendimento personalizado todos os dias úteis, das 09h00 às 18h00, economizando, assim, o tempo dos praienses em deslocações.

Apoio aos sistemas de incentivos, nas terças-feiras de manhã, consultoria jurídica às quintas-feiras de manhã, ou disponibilização de material de campanhas, são alguns dos serviços que o Gabinete da CCAH na Praia da Vitória vai proporcionar aos empresários praienses.

A inauguração oficial será a 20 de Abril, pelas 11h00, com a assinatura de um protocolo entre a CCAH e a Câmara Municipal da Praia da Vitória, seguido de um cocktail.

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, Associação Empresarial das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa, tem a sua sede em Angra do Heroísmo, e dois Núcleos Empresariais, nas Velas, em São Jorge e em Santa Cruz, na Graciosa, passando, agora, a dispor de um Gabinete que prestará apoio aos empresários do concelho terceirense da Praia da Vitória.