Concurso de Montras em Angra a 08 de Dezembro

No dia 08 de Dezembro, a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), em colaboração com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo (CMAH), vai realizar um concurso de Montras na cidade património mundial.

A iniciativa pretende contribuir para a dinamização e promoção do comércio local, estimulando os consumidores a visitarem as lojas com as montras mais apelativas. Destina-se a todos os Associados da CCAH que possuam estabelecimentos em actividade no concelho de Angra, podendo as inscrições ser efectuadas até ao dia 07.

O júri, composto por três elementos, representantes da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo e Direcção Regional da Cultura, avaliará as montras de acordo com oito critérios: Originalidade, Criatividade, Harmonia, Estética, Iluminação, Cores, Materiais e Mensagem.

Os três primeiros classificados receberão prémios, que se reverterão em compras para os clientes. Os consumidores habilitam-se, assim, a ganhar vales de compras no valor de 500 euros nas lojas vencedoras do concurso.

Compras à noite e Montras Vivas

A CCAH e a CMAH estão, ainda, a apoiar o dia de Compras à Noite, a 07 de Dezembro, distribuindo chocolate quente e animação pelas ruas da cidade de Angra do Heroísmo. No dia 05, em Angra, e 06, na Praia da Vitória, vão realizar-se dias de Montras Vivas.

As campanhas de Natal deste ano da CCAH apostam forte na componente online, com a oferta de vouchers de descontos no site da Associação Empresarial (http://www.ccah.eu/campanhas/) e ainda na promoção de uma Mega Feira de Veículos Usados, bem como um sorteio de €10.000.