Workshops de Marketing e Produção de Eventos

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) está a promover, nos dias 08, 09 e 10 de Outubro dois workshops sobre produção de eventos.

Os workshops, de “Marketing de Eventos” e “Produção de Eventos com excelência”, surgem uma semana antes do início da Expo Terceira, como forma de potenciar, ao máximo, a participação das empresas na Exposição de Actividades Económicas da Ilha Terceira.

O primeiro, “Marketing de Eventos”, vai decorrer no dia 08 de Outubro, das 18h30 às 23h00 no Salão Nobre da antiga sede da CCAH, e tem como objectivo desenvolver a capacidade de promoção das empresas, produtos ou simplesmente de ideias. A entrada é livre para as empresas inscritas na Expo Terceira e tem um preço simbólico de 15€ para os restantes Associados e 35€ para os não Associados que queiram assistir ao ateliê.

Já nos dias 09 e 10 de Outubro decorre o Workshop de “Produção de Eventos com excelência”, destinado a organizadores e promotores de eventos em geral, profissionais de hotelaria, marketing, turismo ou secretárias. Tem como finalidade produzir, planear, organizar e realizar o melhor evento de uma forma sistemática e criativa. O Workshop vai decorrer no dia 09 das 14h30 às 18h30 e dia 10 das 09h00 às 18h30 no Salão Nobre da antiga sede da CCAH.

Ambos workshops vão ser ministrados pela Trevisan Publicidade & Eventos, uma organização especializada Comunicação Empresarial. As inscrições podem ser feitas para o email geral@ccah.eu.