Workshop sobre o novo Código do Trabalho

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) está a promover a realização de um Workshop sobre o Código do Trabalho, a 6 e 7 de Julho, em Angra do Heroísmo,

No início do ano, a 12 de Fevereiro, foi publicado, o novo Código do Trabalho, que traz alterações significativas à lei anterior. Conseguir identificá-las e saber como utilizar as novas regras, modelos contratuais e formas de flexibilização do tempo de trabalho na gestão de recursos humanos e no relacionamento entre as partes na relação laboral são os principais objectivos desta formação.

O workshop procura aprofundar as alterações no Código, desenvolvendo temas como o Novo Regime da Parentalidade, as Novas Regras e Modelos Contratuais, a Flexibilização de Horários, a transferência de local de trabalho, o direito a férias ou as formas de cessação do contrato de trabalho, entre outros.

Com a duração de 14 horas, o curso destina-se aos Responsáveis e Técnicos de Recursos Humanos, de Departamentos Administrativos e Financeiros, aos Assessores Jurídicos e aos Contabilistas. Terá lugar na sala de formação da CCAH nos dias 6 e 7 do próximo mês.

As inscrições devem ser efectuadas até 30 de Junho junto da CCAH, pelo email formacao@ccah.eu ou telefone 295204810.