Ciclo de Conferências - Convite para Patrocínio Exclusivo

PATROCINE O SEU FUTURO!!!

 
A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo está a organizar o Ciclo de Conferências que abordará vários temas: QREN e o Desenvolvimento da RAA, Formação, Transportes e Internacionalização com o grande objectivo de desenvolver e publicar o Plano Estratégico da CCAH para o período 2007-2013.
 
Este documento analisará a situação actual do nosso tecido empresarial e as acções estratégicas que são importantes adoptar no período 2007-2013.
 
O patrocínio exclusivo de uma das quatros Conferências, com prestigiados nomes nacionais e regionais, permitirá a Sua Empresa divulgar os seus serviços mais longe.
 
Ao mesmo tempo a Sua Empresa será patrocinadora do Livro com as Intervenções do Ciclo de Conferências que será distribuido pelos associados da CCAH, entidades governamentais e oradores, além disso terá um destaque especial na Publicação do Plano de Acções Estratégicas da CCAH 2007-2013 que será um documento de base para a Nossa Associação nos próximos anos.
 
 
 
Solicitamos que a resposta seja dada até às 15 horas do dia 2 de Novembro de 2006, a fim de podermos produzir a publicidade.
 
 
 
Benefícios Específicos e Gerais 

 
Ao patrocinar uma das Conferência, pode reforçar a imagem da sua Empresa, como uma organização que se preocupa com o futuro e que considera que uma boa estratégia é fundamental para alcançar os objectivos pretendidos.
Sendo o objectivo do Ciclo de Conferências o desenvolvimento do Plano de Acções Estratégicas da CCAH estará a contribuir para o Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma dos Açores.
 
Exposição: Estima-se atingir directamente (leitores) 1.000 empresas ou instituições. Destaca-se o lançamento do livro em local privilegiado e alvo de ampla divulgação junto da comunicação social.
 
Notoriedade: Trata-se de um Plano muito interessante, que por si só, assume muito protagonismo. Em todo de processo de comunicação do livro, o nome do patrocinador estará sempre presente atingindo-se, assim, um efeito multiplicador.
 
 
Patrocínio
 
 Ao patrocinar uma das Conferência, pode reforçar a imagem da sua Empresa, como uma organização que se preocupa com o futuro e que considera que uma boa estratégia é fundamental para alcançar os objectivos pretendidos. Sendo o objectivo do Ciclo de Conferências o desenvolvimento do Plano de Acções Estratégicas da CCAH estará a contribuir para o Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma dos Açores.   Estima-se atingir directamente (leitores) 1.000 empresas ou instituições. Destaca-se o lançamento do livro em local privilegiado e alvo de ampla divulgação junto da comunicação social.  Trata-se de um Plano muito interessante, que por si só, assume muito protagonismo. Em todo de processo de comunicação do livro, o nome do patrocinador estará sempre presente atingindo-se, assim, um efeito multiplicador. 

 
Face ao exposto anteriormente, cabe ao responsável a decisão de optar por:
 
O patrocínio em exclusivo de uma das quatro Conferências que se realizarão no âmbito do Ciclo de Conferências: 
                                       3750€
                                        Presença no material de divulgação das conferências 
                                        Ampla divulgação junto da comunicação social em todo de processo de comunicação da Conferência onde o nome do patrocinador estará sempre presente
                                        Colocação do Logótipo da empresa na página de internet da CCAH (1 mês), que tem um total de 1000 visualizações por mês
                                        Colocação do Logótipo no Livro com as Intervenções do Ciclo de Conferências e no Plano de Acções Estratégicas da CCAH 2007-2013
                                        Oferta de 30 livros
 
Patrocínio parcial:
                                       2000€
                                       Presença no material de divulgação das conferências 
                                       Colocação do Logótipo no Livro com as Intervenções do Ciclo de Conferências
                                       Oferta de 10 livros
 


Cordialmente.

 
A Direcção da CCAH.