Smart Tourism: Redes e tendências futuras.

Data: 27 Outubro
Horário: 16h00-18h30
Local: Salão Nobre da CCAH (Rua da Palha, nº32, Angra do Heroísmo)
Inscrições: Livres, mas limitadas aos lugares disponíveis e mediante confirmação de presença até dia 26 de Outubro para o emjail marketing@ccah.eu ou telefone 295 204 810.

Programa:
16h00 – Turismo e Sustentabilidade: paradigmas emergentes para as Regiões Insulares (Prof. Carlos Costa)
17h00 – Pausa para café
17h30 – Inovação no Turismo: o papel das redes de organizações (Prof.ª Filipa Brandão)
18h30 – Final do Workshop

Carlos Costa
Professor Catedrático e Diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro. É Doutor e Mestre em Turismo pela Universidade de Surrey (Reino Unido) e Licenciado em Planeamento Regional e Urbano pela Universidade de Aveiro.
Desempenha as funções de Diretor de Departamento, Diretor do Programa Doutoral em Turismo, editor da Revista Turismo & Desenvolvimento, e membro da Direção da Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas. É ainda Diretor Técnico-científico da empresa spin-off em turismo ‘idtour-unique solutions’.

Filipa Brandão
Doutorada em turismo e mestre em gestão e desenvolvimento do turismo, pela Universidade de Aveiro. Membro do GOVCOPP - Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas da Universidade de Aveiro. As suas áreas de pesquisa incluem inovação em empresas e destinos de turismo, sistemas regionais de inovação, redes de inovação, análise sociométrica e planeamento e desenvolvimento de destinos turísticos.